Polaris não vai mais importar as motocicletas Indian

Falta de rentabilidade do negócio no Brasil é uma das principais alegações.

A Polaris suspendeu a importação e comercialização de motocicletas Indian Motorcycle para o mercado brasileiro.

Em nota, a empresa destaca ter iniciado um processo de transição – de até 120 dias – com as concessionárias da marca e reafirma seu compromisso – com os consumidores – de continuidade aos serviços de pós-venda das motocicletas, incluindo comercialização de peças de reposição, atendimento à garantia e manutenção em geral, através de concessionárias Polaris selecionadas e de novas oficinas de motos premium credenciadas.

Entre os fatores apontados para a suspensão das importações esta a falta de rentabilidade do negócio no Brasil .A empresa afirma que a partir dessa decisão passa a concentrar seus esforços no negócio de veículos off-road: quadriciclos e UTVs.

“Nosso compromisso é de total suporte à rede de concessionárias e aos clientes da Indian Motorcycle nessa transição”, diz o Country Manager da Polaris Brasil, Paulo Brancaglion.

“Enquanto não identificamos um modelo de viabilidade para a Indian Motorcycle Brasil devido as atuais condições de mercado, o nosso foco será maximizar os recursos no crescimento da marca Polaris e fortalecimento da rede de concessionárias off-road”, diz.

Para mais informações, os clientes da marca podem contatar o canal de atendimento através do telefone (11) 3336-5482 ou pelo e-mail:  contatobrasil@indianmotorcycle.com

Destaques