A Bridgestone, através de uma parceria firmada com a Visa e a Renaslog, está oferecendo para transportadores frotistas e autônomos uma ferramenta para ajudar a organização de fretes e percursos, sem desperdiçar tempo e dinheiro com a caçamba vazia.
Trata-se do Bolsa-Frete, um sistema que disponibiliza todos os meses cerca de 500 oportunidades de fretes disponíveis no Portal Visa Cargo, um serviço de oferta e contratação de fretes que permite ao motorista otimizar tempo e custos.
Segundo o Gerente de Marketing da Bridgestone Bandag, Ricardo Drygalla, o serviço colabora com a renda do caminhoneiro, desburocratizando o processo. “Os autônomos têm um aliado para organizar seu percurso e buscar um novo frete após a entrega de uma carga”, diz.
Como funciona
Para usufruir dos serviços do Bolsa-Frete, o embarcador, a transportadora e o motorista (autônomo) devem ser usuários de qualquer cartão Visa e precisam se associar ao programa.
A Bridgestone Bandag, por meio de sua rede de revendedores, reformadoras e pontos de serviços BTS em todo o país, serve como ponto de inscrição e apoio ao usuário do Bolsa-Frete Visa.
Entre as vantagens da ferramenta está a possibilidade de contratação de um agenciamento seguro, além da facilidade de obter ofertas de serviços, de motoristas, de embarcadores e cargas de retorno disponíveis, algo que reduz o risco na operação de embarque e entrega da carga, permite maior eficiência no processo e um melhor resultado financeiro e de fluxo de caixa.
Vale destacar que os associados ao programa são submetidos a constante avaliação cadastral e por ser um serviço de caráter associativo é cobrada uma mensalidade, sem limite de transações.
Para mais informações acesse Visa Cargo