Enquanto a indústria automotiva , de transportes e logística luta arduamente por dias melhores, a Fibrafort, tradicional empresa do ramo náutico, comemora um feito e tanto: acaba de inaugurar sua 41ª primeira revenda, a WS Náutica, no bairro da Barra, próximo ao Balneário Camboriú, e, em apenas 30 dias, vendeu 10 barcos.
É um feito e tanto para uma distribuidora que inicia suas atividades nas portas do inverno, destaca o empresário Wyllian Sabino. Segundo ele, os barcos da linha Focker (nas imagens) são oferecidos com preços que se iniciam entre R$ 40 mil até R$ 550 mil e podem ser financiados em até 60 meses.
Com sede em Itajaí (SC), a Fibrafort é hoje a maior fabricante de lanchas da América Latina em unidades vendidas, com mais de 13 mil embarcações da marca navegando em águas do Brasil e do exterior e conta, desde 2012, com o trabalho de consultoria da Porsche Consulting.
Todos os processos de gestão, design e produção são analisados, avaliados e recebem as devidas reformulações, tudo com a assinatura da Focker.