A Indian Chief Dark Horse chega ao Brasil ao preço sugerido de R$ 69.990,00 e traz como principal elemento visual a predominância do preto fosco e a redução dos cromados em seu design.
Equipada com o motor VTwin Thunder Stroke 111, um V2 de 1811cc que produz 16,4 kgfm a apenas 3.000 rpm. Dentre suas principais características estão o comando de válvulas acionado por varetas e o sistema de arrefecimento a ar e óleo.
O modelo possui transmissão de seis velocidades, chassi em alumínio forjado (o mesmo da versão Chief), sistema de partida sem chave, acelerador eletrônico (ride by wire), piloto automático cruise control e lampejador de farol.
A Chief Dark Horse conta com dois discos de freio com 300mm de diâmetro na dianteira e pinças com quatro pistões cada, além de sistema ABS. As rodas em liga leve, na cor preta, aro 16, na dianteira e traseira rodam com pneus Metzeler Marathon Ultra, nas medidas 130/90-16 e 180/65-16.
Entre as novidades do painel de instrumentos – multifuncional – além do funcho preto com dois hodômetros para viagem, conta giros digital, marcador de temperatura, combustível, consumo médio, marcha e relógio – estão os novos controles de guidão com desenho mais ergométrico e acessível, facilitando o acionamento sem a necessidade de tirar a mão do guidão.
A Chief Dark Horse está disponível exclusivamente na cor preto fosco (Black Smoke), e o preço sugerido é de R$ 69,990.
O novo modelo da Indian Motorcycle está sendo apresentado no Salão Duas Rodas, que vai desta terça-feira, 14, até domingo, 19, no São Paulo Expo – Rodovia dos Imigrantes, km 1,5.