O Red Bull Basement, espaço de produção, pesquisa e difusão de projetos que exploram formas colaborativas de experimentação com mídias digitais, está com inscrições abertas para colaboradores interessados em participar do desenvolvimento de projetos capitaneados pela equipe de Residência Hacker.
Será a 4ª edição do Red Bull Basement, que contará com a participação de cinco projetos de várias partes do país, a fim de solucionar questões urgentes da sociedade por meio da tecnologia.
Cada projeto contará com a ajuda de um colaborador no processo de desenvolvimento durante o período de residência, previsto entre os meses de julho e setembro.
Os interessados devem se inscrever até o dia 03 de agosto pelo site do Red Bull Basement – só é possível se candidatar a um único projeto.
O resultado da seleção, que será realizada pelos próprios residentes com apoio da equipe da Residência Hacker, será divulgado no dia 13 de agosto, nos canais Red Bull Projects e Red Bull Station
Cada colaborador receberá uma remuneração mensal de R$ 600 e deverá trabalhar pelo menos duas vezes por semana, sob pena de desclassificação.
Durante todo o período da Residência Hacker, é preciso estar na cidade de São Paulo –despesas com moradia e deslocamento ficam por conta do selecionado.