Vão faltar táxis em São Paulo durante a Copa das Confederações. O alerta é da Cooperluxo (Cooperativa de Táxis de Luxo de São Paulo) que está mobilizando seus associados diante do aumento de fluxo de turistas estrangeiros que já começam a agendar visitas a São Paulo, em função da Copa das Confederações.
A Cooperluxo destaca que mesmo São Paulo não fazendo parte das cidades-sede do evento, São Paulo é ponto de referência para os principais executivos das grandes companhias que aproveitam o evento para acelerar negócios.
“A demanda está aumentando muito e estamos conversando com nossos associados para adiarem férias e se manterem a postos para conseguir manter nossa excelência de atendimento”, aponta em nota o presidente da Cooperluxo, Nilson Carvalho.
Atualmente, a prefeitura de São Paulo autoriza apenas 150 táxis de luxo em São Paulo. “Trata-se de uma legislação de 1969 que precisa ser atualizada para ajustar São Paulo e Brasil como um dos destinos preferenciais de grandes corporações”, afirma Nilson Carvalho.